AQUI O SEU CARINHO VALE MUITO. ÉS O MIMO, DESSE BLOG!!!

VOLTE SEMPRE- ESTAREI SEMPRE LHE ESPERANDO


s-16917http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpg

Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.


Orkutei.com.br


Photo Cube Generator

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

LINDOS SELOS RECEBIDOS!


NÃO FOI POSSÍVEL POSTAR ONTEM OS SELOS.
POIS ESTÁVAMOS SEM ENERGIA.
MAS AGORA, VAMOS TENTAR POSTAR TODOS OS QUE JÁ RECEBI.

TIVE O PRIVILEGIO DE GANHAR POR DUAS VEZES ESTE LINDO SELO.



Recebo com muito carinho da amiga, ANA DO BLOG http://anasique.blogspot.com/

Recebi também da Mariazita do blog http://olhaiosliriosdomacua.blogspot.com/

Obrigadas amigas, pelo seus carinho.


Repasso a todas mulheres que me visitam e se sentem bem aqui.


RECEBI MAIS ESTE DESTA LINDA AMIGA http://anasique.blogspot.com/


Selo: Seu Blog me faz Viajar...


Ganhei esse selinho da amiga, Ana, linda amiga http://anasique.blogspot.com/

Este selinho vem com a tarefa de relacionar 3 livros que
te marcaram e, indicar 5 amigos para continuar a brincadeira.

1- Biblia
2- Quase todos os livros do Augusto Cury
3- E vários livros da Zibia Gaspareto. Mas além desses leio muitos outros. Tais como Lya Luft, Içami tiba, James C. Hunter, Og Mandigni, fabuloso os livros dele. E tantos outros, etc...

Minha indicação é:
Isa, Marcia, Mylena, Andreia, Maria.


Ganhei esse selinho da amiga,


Peço licença a minha querida amiga e fugirei as regras.
Mas
, repasso para quem quiser levar.



ESTE O BLOG DE OURO TEM REGRAS






Esse selinho ganhei da amiga Ana do blog:http://anasique.blogspot.com/
obrigada.

Regras:
Passar esse selinho para 4 blogs e escrever:

4 coisas que me deixam alegre
4 coisas que me deixam triste
4 coisas que valem ouro na minha vida.

Vamos lá:
Fico alegre quando: As coisas que me proponho se realizam, Conscientização das Pessoas, perante os fatos.., o Amor e o Respeito.
.

Fico triste quando quando: não sou compreendida,
as injustiças da vida, a violência e a falta de solidariedade.

O que Vale Ouro na minha vida são:

Deus
Saúde
Família
Amigos

Repasso para:

Fernanda & Poemas, Sam, Márcia, Luisa, Chica e Deuza.

Se você, gostou, pode levar desde que faça o link de quem presenteou.



Podem ter certeza, somos Lindas e Inteligentes!!!


Recebi esse charmoso selinho da amiga, ANA

http://anasique.blogspot.com/

REPASSO A TODAS AS MULHERES LINDAS E MARAVILHOSAS.

ACIMA DE TUDO, SOMOS INTELIGENTES!!!!..

Adorei, obrigada!!!

JÁ ESTAVA POSTADO ABAIXO, MAS NINGUÉM PEGOU RESOLVI POSTAR DE NOVO, SRSRSRSSRS



8 comentários:

  1. Muito obrigada amiga. Pelo jeito só deu vc. nesta postagem.
    Muito obrigada.
    Sandra

    ResponderExcluir
  2. Sandra querida,parabéns por todos os selinhos recebidos e obrigada por ter lembrado de mim...te dolo, viu.

    um grande beijo e fds maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Vindo de uma pessoa bela e maravilhoso, tudo Vale Ouro.
    Muito Obrigada Ana.
    Sandra

    ResponderExcluir
  4. Eu!
    Você merce. Somos Mulheres Guerreiras e merecemos ser muito felizes.
    Estes selinhos são repassados, com muito carinho
    Sandra

    ResponderExcluir
  5. Querida Sandra,eu não sabia direito qual selinho pegar,então peguei um que ofereceu a todos os seus seguidores,ok?Muito obrigada pelo carinho!Postarei em meu blog tb!Bjs,

    ResponderExcluir
  6. Sandra não o levei por não saber que podia... agora levo-os com todo prazer.
    Querida, não fica chateada por ainda não ter postado alguns selinhos, adoro ganhá-los, mas meu tempo tá tão curtinho amiga... vou colocando aos poucos e amando cada um deles.

    Boa noite querida e um maravilhoso domingo.
    Fica com Deus.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Não ficarei, nunca Neide.
    Você mora no meu coração, amiga.
    Logo vou te visitar.
    Fique com Deus.
    Adoro, vc.
    Sandra

    ResponderExcluir

Você é muito especial para mim. Registre sua visita em meu blog.
Muito Obrigado. Volte Sempre.

 
#navbar { height:0px; visibility:hidden; display:none } }