AQUI O SEU CARINHO VALE MUITO. ÉS O MIMO, DESSE BLOG!!!

VOLTE SEMPRE- ESTAREI SEMPRE LHE ESPERANDO


s-16917http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpg

Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.


Orkutei.com.br


Photo Cube Generator

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

PURA DIVERSÃO!!!!

Selinho: Esse Blog é pura Diversão!

NOSSA ESTE SELO É MUITO LEGAL..
AMEI!!!! A CURIOSA AGRADECE O LINDO PRESENTE AMIGA.


Ehhh...hehehe...
Meu blog é pura diversão!!! NOSSA É TUDO DE BOM!!!
Ganhei mais este selinho da amiga Cris do Blog
http://infinitodacris-selos.blogspot.com/

Obrigada querida, gostei muito!!lindo!!!
e também da da amiga Roberta
do Blog:http://roberta-guimaraes.blogspot.com
...
Eis as regrinhas:

1º Publicar e dizer quem te ofereceu o Selinho

2º Responder as seguintes perguntas:


- Você Ama? Deus, a mim e a minha familia


- Você Adora? Deus, acima de tudo!

- Você Deseja? Publicar meus livros, ainda este ano.

- Você Sonha? vVajar e conhecer lindas cidades. Principalmente Portugal e Italiz!!!!


- Você é? Sincera,carinhosa,honesta,uma guerreira.


3º Indicar e avisar quantos blogs quiser para receber o Selinho.


Eu indico para:

Ana
Andreia
Ana L.
Lidia
Marcia
Isa
Maria,
Mylla.

Sei que as regras devem serem cumpridas...Mas agora, gostaria de repassar para aquelas lindas pessoas, que se sentirem na vontade de levar.
Pois acredito que, todos os blogs são cheio de Amor...Diversão e Alegrias...

VAMOS NOS DIVERTIR NESSA LINDA BRINCADEIRA...

10 comentários:

  1. GRADEÇO O SEU IMENSO CARINHO CRIS.
    FICO FELIZ QUE TENHA LEMBRADO DE MIM..
    SANDRA

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Roberta.
    Ganhar esse selinho duas vezes é ficar duplamente feliz com a diversão.
    Obrigada menina.
    Sandra

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela lembrança amiga , estou levando o selo bjs

    ResponderExcluir
  4. Vc. merece amiga.
    Valeu por ter vindo buscar.
    Sandra

    ResponderExcluir
  5. Parabens Sandra pelo lindo selinho!Vc merece!Seu blog é muito lindo!Já peguei tb para postar no estrelinhas!Bjs,

    ResponderExcluir
  6. Olá Sandra!

    Não localizei o selinho!
    Tô deixando um carinho nesse cantinho adorável.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Eterno aprendiz..
    está no inicio da postagem..o selo este blog é pura diversão..
    Mas mesmo assim, agradeço a sua companhia.
    Sandra

    ResponderExcluir
  8. Anne muito obrigada que veio.
    nosso blog será mais alegre, apartir de agora.
    Sandra

    ResponderExcluir
  9. Cheguei atrasada pra buscar meu selinho, mas cá estou, obrigada amiga .

    Que calor é esse hem?

    beijooo.

    ResponderExcluir
  10. Que bom que vceio. Pensei que não ia te ver. Mas ao passar pelo teu blog, eu te encontrei. Um grande abraço amiga.
    Sandra

    ResponderExcluir

Você é muito especial para mim. Registre sua visita em meu blog.
Muito Obrigado. Volte Sempre.

 
#navbar { height:0px; visibility:hidden; display:none } }