AQUI O SEU CARINHO VALE MUITO. ÉS O MIMO, DESSE BLOG!!!

VOLTE SEMPRE- ESTAREI SEMPRE LHE ESPERANDO


s-16917http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpg

Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.


Orkutei.com.br


Photo Cube Generator

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Ganhei este lindo selo- um pouco de mim

Image Hosted by ImageShack.us

Recebi esse convite da amiga AnaLucia do blog http://magiasesonhos.blogspot.com/
para participar de um "Meme", ou seja uma brincadeira entre blogueiro(a)s.
Para participar é preciso:
1º: Seguir as regras
2º: Levar o selo acima, que identifica quem está, esteve ou estará na brincadeira
3º: Completar as seguintes frases:

Eu já....
Eu nunca....
Eu sei....
Eu quero....
Eu sonho....

4º: Depois de completar suas frases com as respostas, indique 5 blogs para dar continuidade a brincadeira.

As minhas respostas são:
Eu já escrevi um livro de poemas
Eu nunca farei mal e nenhum ser vivo, pois amo a vida
Eu sei que a vida é um eterno aprendizado, aprendemos mutuamente.
Eu quero mais Homens no mundo capazes de fazer a PAZ na terra
Eu sonho com a Harmonia na Terra, sempre com o amor

A seguir, os blogs escolhidos à dar continuidade a brincadeira:
Ideias de Millene,
Blog Zambeziana,
Blog, meus momentos,
Blog Pelos Caminhos da Vida
Blog da moniquinnha.
Blog da Neide


GANHEI ESTE LINDO SELO DO BLOG da FERNANDA.LINDO!!!


Blogue amigo - Sustentabilidade não é Palavra é Acção. Obrigada!


OFEREÇO A TODOS QUE VIVEM E LUTAM POR MUNDO MELHOR!!!
UM LOCAL MELHOR!!!
UM AMBIENTE MELHOR!!!

Um comentário:

Você é muito especial para mim. Registre sua visita em meu blog.
Muito Obrigado. Volte Sempre.

 
#navbar { height:0px; visibility:hidden; display:none } }