AQUI O SEU CARINHO VALE MUITO. ÉS O MIMO, DESSE BLOG!!!

VOLTE SEMPRE- ESTAREI SEMPRE LHE ESPERANDO


s-16917http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpg

Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.


Orkutei.com.br


Photo Cube Generator

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

DECLARAÇÃO DE AMIZADE E AFETO



Declaração de Amizade.

http://2.bp.blogspot.com/_zKFuooTh-6I/SvxZQEj33YI/AAAAAAAADVw/jDF9j3YM4MI/s200/amigas.gif

"Declaração de Afeto"A amizade é um sentimento, que chega devagarzinho pelos atos,
pelo carinho, pela lembrança...
E na net não é diferente, você visita um dia um blog, gosta, volta...
E assim vai crescendo o número de amigos,
das atenções recebidas e dos carinhos ganhos.

Funciona assim:

1) Escolhemos dez amigos para declarar a nossa amizade
e os nomeamos num post.
2) Em seguida visitamos seus blogs e
comunicamos a nomeação.
3)Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.
4)Não há selos ou prêmios, apenasnossa declaração sincera de afeto.
5)Se receber de volta é porque você realmenteé considerada uma grande amiga.
6)Repasso para vocês com carinho e amizade!

Já ganhei de TRES amigas.

Recebi da Sonia do blog http://cantinho
deaconchego.blogspot.com/

Recebi da amiga,Ana do blog:http://anasique.blogspot.com/

Recebi da Anna Luisa, do blog http://anninhadoleonardo.blogspot.com/


AMIZADE NÃO SE EXPLICA.

Amigos sabem quando serão amigos
Pois compartilham momentos......
dão força...

Estão sempre lado a lado... Nas conquistas, nas derrotas...
Nas horas boas e nas difíceis...
Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito
Mas abrir mão, de vez em quando...

Amizade é ter um irmão

Que não mora na mesma casa...
É compartilhar segredos, emoções...
É compreensão, é diversão...
É contar com alguém, sempre que precisar

É ter algo em comum...
É não ter nada em comum...
É não ter nada em comum mesmo...

É saber que se tem mais em comum do que se imagina...

É sentir saudade, é querer dar tempo...
É dar preferência, é bater um ciúme
Amizade que é amizade nu
nca acaba...
Mesmo que a gente cresça,
E apareçam outras pessoas no nosso caminho...

PORQUE AMIZADE NÃO SE EXPLICA...ELA, SIMPLESMENTE EXISTE!!!


(Autor Desconhecido).



AMIGO É....

Amigo é aquele, que não mede esforços para estar junto de nós,
nas horas em que mais precisamos.


Estão sempre lado a lado... Nas conquistas, nas derrotas...
Nas horas boas e nas difíceis...
Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito
Mas abrir mão, de vez em quando...

Amizade é sentimento de alegrias e emoções.
Estar feliz e poder contar com ele.
É dividir nossas tristezas e angustias.

É muito bom ter você como meu amigo(a).
Por isso vou oferecer a todos os blogs que me visitam e continuar a repassando, esta amizade para frente.
Mas para não dizer que fugi da regra, vou respeitar.

MEUS PENSAMENTOS,
PELOS CAMINHOS DA VIDA,
MOMENTOS MEUS,
IDEIAS DE MYLLENE,
KRIATIVA,
ELLEEN
CANTINHO DO ACONCHEGO,
CASA DA VOVÓ, BLOG DA GI,
BLOG DA SUSY
FERNANDA POEMAS,
MUTIPLAS REALIDADES,
GRIFO PLANANTE,
GOTINHAS EM POESIAS,
CARTÕES IZIS,
BLOG DA ANDREIA,
BLOG DA LURDES,
UM OLHAR DE PERTO
MONIQUINHA
ZAMBEZIANA
BLOG DA DEUZA,
COMPONDO UM OLHAR
VALDEIR ALMEIDA
MARCOS VINICIUS DE MORAES
MARI AMORIM
BLOG DA ANNA,
BLOG DA RITINHA,
BLOG DA LÊ
BARBI GIRL
CHICA
SAM
AS ARTEIRAS
MARIA
ROMANTIC
PRINCESA
BLOG DA DULCE
DANIEL SAVIO
BLOG MILLY
VALERIA RUSSO
MANUEL MARQUES
REBECA
LIRA SANTOS
LUCIANA
NAS ASAS DA CORUJA
MARIA
EDUARDO POIST

PARA NÃO COMETER INJUSTIÇAS
REPASSO A TODOS QUE ME VISITAM E SEGUE!!!

NAO DEIXE DE CONFERIR O POSTER ABAIXO.
TEM MAIS SELOS PARA VOCÊ!

NESTE BLOG TEM COMEMORAÇÃO
Blog Coletivo-Uma Interação de Amigos

17 comentários:

  1. É MUITO DIFICIL TER QUE SEGUIR REGRAS.
    POIS QUANDO SE TEM MUITOS AMIGOS, AS COISAS NÃO FICAM MUITO FÁCIEIS ASSIM.

    É POR ISSO QUE OFEREÇO A TODOS.
    TODOS MORAM NO MEU CORAÇÕA.
    SANDRA

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,minha Amiga querida!
    É essa a razão pela qual,raramente,aceito!
    É tão difícil...
    Também está no meu coração.
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA ISA. FICO FELIZ QUE GOSTOU.
    TEM AMSI NOS DEMAIS BLOGS.
    SANDRA

    ResponderExcluir
  4. Brigaduuuuuuuuuuuu, maninha, vc é D+.

    Adoro vc.

    Ótimo domingo.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  5. Você merce minha princesaaaaaaaaaaa!!!!!
    Amigos é para serem guardados em nosso coração Ana.
    Sempre muito amorosa e atnciosa.
    Obrigada
    Sandra

    ResponderExcluir
  6. Amiga! Obrigada pelo carinho! Ah, eu sempre deixo disponível para todos. Afinal, somos uma grande família na net e durante anos partilhando carinhos diários, a cada postagem. Isto sim é uma benção: amigos como você!


    Tava tão cansada que deitei pra um



    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Ih saiu cortado rsrs. Deitei a tardinha para um cochilo e quase fui direto pela noite! Rsrs


    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Querida Sandra
    Muito obrigada por seu carinho.
    Vou levar o selinho que colocarei na sidebar dos meus blogs.
    Dentro em breve irá juntar-se a seus "irmãos" em A MINHA COLECÇÃO DE SELOS.

    Um óptimo domingo para você.

    Beijo e o meu carinho
    Mariazita

    ResponderExcluir
  9. aARADEÇO APRESENÇA DA mARIAZITA E DA sAM.
    vC. MERECEM O MEU CARINHO.
    UM GRANDE BEIJO.
    SANDRA

    ResponderExcluir
  10. Desculpem o erro acima.
    era para sair agradeço.

    Obrigado Sam e Mariazita, mas um vez.
    O presente é um simboplo do amor que tenho por vc.
    Sandra

    ResponderExcluir
  11. Sandra, vou levar o selo da educação, concordo que é muito importante divulgar esta bandeira!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  12. Obriagada Jeane que veio. Nos educadores, professores, temos que ajudar a mudar e melhorar mais as condições da nossa educação.
    Fico feliz que veio me visitar, e levar o selo.
    Um grande abraço a vc. minha amiga.
    Sandra

    ResponderExcluir
  13. Sandra amada,
    por motivos alheios a minha vontade, não tenho podido visitar minhas queridas amigas como gostaria de fazer,porém tenha certeza absoluta que cada blog que sigo ou que segue o meu eu os tenho em meu coração.Obrigada mesmo!
    Boas energias
    Mari

    ResponderExcluir
  14. Olá amiga, muitíssimo obrigada pelo selinho e por seu carinho. É sempre um prazer vir te visitar, lamentavelmente o que nos impede de vir com maior frequência é a falta de tempo. Mas saibas q vc está sempre em meu coração viu. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Que bom que gostou do selinho Sonia.
    Nossa amizade vale muito.
    Fico feliz que tenha gostado
    Sandra

    ResponderExcluir
  16. Este carinho é todo seu Mari.
    Es muito especial para mim.
    Valeu Amiga.
    Sandra

    ResponderExcluir

Você é muito especial para mim. Registre sua visita em meu blog.
Muito Obrigado. Volte Sempre.

 
#navbar { height:0px; visibility:hidden; display:none } }