AQUI O SEU CARINHO VALE MUITO. ÉS O MIMO, DESSE BLOG!!!

VOLTE SEMPRE- ESTAREI SEMPRE LHE ESPERANDO


s-16917http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpg

Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.


Orkutei.com.br


Photo Cube Generator

domingo, 13 de dezembro de 2009

LINDO PRESENTE RECEBIDOs...

AMIGA!

É COM MUITO PRAZER QUE RECEBO ESTES LINDOS PRESENTES, O POEMA E O SELINHO DE NATAL.
VOCÊ É MARAVILHOSA.
TE AMO.

UM SER DE LUZ.

Neste Natal resolvi fazer uma homenagem diferente,

Coloquei em minha árvore somente os presentes que
ganhei, e felizmente, não couberam, de tantos e tantos
que adquiri durante este ano.

Porque vocês, meus amigos, foram os presentes que
recebi de Deus.

Presentes que se fizeram presentes no decorrer deste
ano, de hoje e que com certeza amanhã continuarão a
me dar muitas alegrias...

Vocês são meus presentes de coração...

Aqueles que não compramos, pois não há preço nem
dinheiro nenhum no mundo para pagar...

São presentes que colhemos na árvore da vida, são
frutos da amizade e de muita luz em nossos momentos...
Algumas vezes nebulosos pelas adversidades da vida...

Meus amigos, quero agradecer em prece, por vocês
existirem.
Que a alegria, o amor, a fraternidade, o perdão, a compreensão...
continuem nos unindo...

Que Deus, em sua infinita bondade, abençõe todos nós e continue
orientando-nos e mantendo acesa luz da Amizade, do Amor, e da
Paz entre todos.

Paz na Terra aos Homens de Boa Vontade.
Obrigado pela sua amizade e carinho!


(autor desconhecido).







OUTRO CARINHO QUE RECEBI DA ISA.
OBRIGADA MINHA LINDA.


UM MIMO DA ISA



OBRIGADA ISA

Deixo para todos os meus Amigos.

4 comentários:

  1. MUITO OBRIGADA AMIGA.
    ESTE PRESENTE REALMENTE FOI UMA LUZ.
    SOMOS LUZES NA VIDA DO OUTRO.
    UM GRANDE ABRAÇO
    SANDRA

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo aqui amiga, viu qdo quizer qualquer texto, imagem do meu blog não precisa nem pedir combinado?

    Uma semana de luz.

    Antes de eu viajar vou te ligar.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. VALEU AMADA.
    FICO MUITO FELIZ, PELO SEU CARINHO.
    SANDRA

    ResponderExcluir
  4. ISA!
    SEUS PRESENTES FICARAM MUITO LINDOS AQUI.
    UM GRANDE ABRAÇO, AMIGA.
    TE ADORO, LINDA.
    SANDRA

    ResponderExcluir

Você é muito especial para mim. Registre sua visita em meu blog.
Muito Obrigado. Volte Sempre.

 
#navbar { height:0px; visibility:hidden; display:none } }