AQUI O SEU CARINHO VALE MUITO. ÉS O MIMO, DESSE BLOG!!!

VOLTE SEMPRE- ESTAREI SEMPRE LHE ESPERANDO


s-16917http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpg

Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.


Orkutei.com.br


Photo Cube Generator

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

FUI NO ANIVER DA ELAINE- ASAS DA CORUJA

FUI NESTA LINDA FESTA E GANHEI, UMA DELICIOSA FATIA,
DESSE LINDO BOLO.
A DESTA ESTAVA MUITO LINDA. ESTE BLOG É MARAVILHOSO.
TEM INFORMAÇÕES E TEM LINDAS POESIAS.
VOCÊS VÃO CONFERIR.

ELAINE, FAZENDO ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DE BLOG!

PARABÉNS AMIGA.





Elaine , 1 ano de pura emoção , e encantamento.
Seu blog tem poesia até nome -Na Asas da Coruja
Eu adoro poesias, mais tem poesias que precisa de um dicionário do lado para entende, esse não e o caso da Elaine , suas poesias são direta e fácil de entender e de se emocionar , sua poesias falam diretamente a nossa alma , ela consegue colocar na poesia momentos da nossas vidas.
Vale apena conhecer esse blog
Feliz Aniversario, Elaine!


2 comentários:

  1. Nossa amiga que maravilha! Obrigada pelo carinho! A lidia postou lá nos mimos. Ela está com minha senha, me ajudou muito. Obrigada por ter participado, lembro que a coonheci no seu aniversário tab. Vim te cumprimentar através do Carlos Soares. Lembra? Depois vc foi no meu retribuir,nossa, vc é muito carinhosa!Obrigada por tudo de coração

    ResponderExcluir

Você é muito especial para mim. Registre sua visita em meu blog.
Muito Obrigado. Volte Sempre.

 
#navbar { height:0px; visibility:hidden; display:none } }