AQUI O SEU CARINHO VALE MUITO. ÉS O MIMO, DESSE BLOG!!!

VOLTE SEMPRE- ESTAREI SEMPRE LHE ESPERANDO


s-16917http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpg

Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.


Orkutei.com.br


Photo Cube Generator

sábado, 13 de junho de 2009

Presente do Amigo Olavo


Prêmio Mouse de ouro

Ganhei este lindo presente do meu amigo Olavo deTraços de um homem


O que representa o Prêmio Mouse de Ouro:
O reconhecimento aos blogueiros que transmitem amizade, gentilezas, respeito, carinho.
Prêmio criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros na Blogosfera.

3 comentários:

  1. Bem merecido,linda.
    Hoje dedico uma parte do dia para mimar os meus amigos.
    Comecei por si.
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  2. Presente merecido amiga.

    Esta um SHOW esse blog seu, parabéns.

    Fim de semana de bençãos.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo prêmio, vou por ele no blogger UMA ILHA PARA AMAR.
    Abraços Eduardo Poisl

    ResponderExcluir

Você é muito especial para mim. Registre sua visita em meu blog.
Muito Obrigado. Volte Sempre.

 
#navbar { height:0px; visibility:hidden; display:none } }