AQUI O SEU CARINHO VALE MUITO. ÉS O MIMO, DESSE BLOG!!!

VOLTE SEMPRE- ESTAREI SEMPRE LHE ESPERANDO


s-16917http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpg

Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.


Orkutei.com.br


Photo Cube Generator

terça-feira, 16 de junho de 2009

Desafio: O Teu Blog é um Amor


Este selinho foi me oferecido pela amiga Ana do blog: http://anamgs.blogspot.com/

As regrinhas para esse desafio é: citar o nome de cinco pessoas muito especiais para mim, pedir um desejo e passar para 10 blogs.

Meus Pais

Meus filhos
Minha nora

Meus irmãos

Meus amigos


Meu maior desejo: ser feliz


Passo para os seguintes blogs:

MULTIPLAS REALIDADESMúltiplas Realidades
MEUS PENSAMENTOSmeus pensamentos
FEMINHAFEMININA
MENINA ROBOMenina Robô
BLOG DA GLEICIBlogger da Gleici
IDEIAS DE MILENAIDEIAS DE MILENE
AZUCRINAÇÃOAZUCRINAÇÃO
PRINCESAMagia da Lua
VIDAS QUE EU VIVIVIDAS QUE JÁ VIVI
TRAÇOS DE HOMEMTraços de um homem
BLOG DA GI-Blog da Gi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é muito especial para mim. Registre sua visita em meu blog.
Muito Obrigado. Volte Sempre.

 
#navbar { height:0px; visibility:hidden; display:none } }