AQUI O SEU CARINHO VALE MUITO. ÉS O MIMO, DESSE BLOG!!!

VOLTE SEMPRE- ESTAREI SEMPRE LHE ESPERANDO


s-16917http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpg

Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.


Orkutei.com.br


Photo Cube Generator

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Um presente especial.

Foi mais um lindo presente que ganhei.
Esta amiga esta longe, mas muito perto de nós. De longe ela também realiza sonhos.
Compartilho com vocês mais um selo lindo da curiosa, do qual fará parte dos demais blog.
Pois fico muito feliz com a visita de cada um de vocês.
Que são pessoas muito importante para mim.
Juntos aprendemos muito. Valorizo muito a sua visita
Por isso, com muito carinho dedico a todos, este lindo selo.



A curiosa Agradece a presença.

Este selo é oferecido a todos.
http://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=8369aea477&view=att&th=1217f692cab45ef1&attid=0.1&disp=inline&realattid=f_fv8ppgdc0&zw
Obrigada a Ellen pelo lindo selo.
http://felixahel.blogspot.com/EELLEENN

3 comentários:

  1. Achei o seu comentário, mas é impossível copiar o selo, querida. Ele não aparece.
    Um beijo,
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Sandra obrigada pelos teus mimos e pelo teu carinho...já levei os teus presentes para o meu espaço
    deixo um beijo e desejo de bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Valeu meninas. Vou ver o que aconteceu.
    Sandra

    ResponderExcluir

Você é muito especial para mim. Registre sua visita em meu blog.
Muito Obrigado. Volte Sempre.

 
#navbar { height:0px; visibility:hidden; display:none } }