AQUI O SEU CARINHO VALE MUITO. ÉS O MIMO, DESSE BLOG!!!

VOLTE SEMPRE- ESTAREI SEMPRE LHE ESPERANDO


s-16917http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpg

Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.


Orkutei.com.br


Photo Cube Generator

terça-feira, 12 de maio de 2009

Rosas para uma Rosa....




Um lugarzinho só de flores...

Amo Rosas! Elas perfumam a nossa vida e nossa amizade.
Fica sempre um pouco de perfume,
nas mãos que oferecem rosas....
















4 comentários:

  1. Oi Sandra,
    Muito obrigada pelo lindo bouquet de flores! Adorei!
    Beijos,
    Fatima

    ResponderExcluir
  2. sandra, vim aqui a este seu Blog por causa do Mimo que eu ofereço.
    Mas não era esse do Homem sem rosto. Era o do Dia da Mãe, uma flor-do-mar.
    Me desculpe, mas esse tal onde você comentou, é exclusivo para uma amiga (minha mana) porque ambas estivemos juntas em Londres eheheheheh

    não leve a mal...mas isto até tem a sua graça. Fartei-me de rir sozinha hehehe

    se quiser pode apagar este comentário. Esteja à vontade eheheh

    Beijinho para si e desculpe tá, este mau entendido. Por isso você disse que ele não estava endereçado eheheh agora percebeu o porquê? isto é a confusão que se faz quando nãos e vai logo buscar no dia que se oferece :))))

    ResponderExcluir
  3. ahhh e deixe que lhe diga outra coisa... eu não tenho akeles blogs que falou.
    meus blogues são:

    EELLEENN - http://felixahel.blogspot.com

    oS meUs MimiNhoS - http://felixahell.blogspot.com

    Estrela - http://felixahell-ellen. blogspot.com (este é só de poemas concentrados para leitura, porque está tudo postado no EELLEENN)

    HORTICULTURA - felixahel-ellen.blogspot.com

    pode apagar também este comentário se quiser tá?

    beijinhos e boa noite para si

    ResponderExcluir
  4. Sandra, muito obrigada.... Um mimo lindo, perfumado... Já está lá no blog!!!
    Tenha um lindo dia!!
    beijo
    Pat

    ResponderExcluir

Você é muito especial para mim. Registre sua visita em meu blog.
Muito Obrigado. Volte Sempre.

 
#navbar { height:0px; visibility:hidden; display:none } }