A BOLA DA CARIDADE...
Bom dia meus Ilheiros... sobrevivemos a segunda feira *risos*... agora só faltam quatro dias e hoje se comemora o Dia do Futebol e o Dia da Caridade. Aos futebolistas Parabéns e, mesmo, apesar das mazelas últimas (E QUE MAZELAS), um parabéns à nossa seleção canarinho, pentacampeã do futebol mundial e paixão de todos os brasileiros, com um desejo ardoroso que ela melhore das pernas - 2014 não tarda, mas antes a Copa das Confederações até lá...
Quanto ao segundo tema, que possamos por alguns minutos meditar acerca desta máxima: “Fora da Caridade não há Salvação” e praticá-la em nossas vidas, visto sermos os seus maiores beneficiários, perante os olhos misericordiosos do Senhor da Vida!!!
Lembremo-nos sempre da maravilhosa poesia deixada a todos nós por Paulo (I Cor 13, 1-8) - "Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tiver caridade, sou como bronze que soa ou como o címbalo que retine. Mesmo que eu tivesse o dom da profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência; mesmo que tivesse toda a fé, a ponto de transportar montanhas, se não tiver caridade, não sou nada. Ainda que distribuísse todos os meus bens em sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, se não tiver caridade, de nada valeria! A caridade é paciente, a caridade é bondosa. Não tem inveja. A caridade é orgulhosa. Não é arrogante. Nem escandalosa. Não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não se guarda rancor. Não se alegra com a injustiça, mas se rejubila com a verdade. Tudo desculpa, tudo espera, tudo suporta. A caridade jamais acabará"
UM BELO TEXTO VINDO DAQUI http://ilha-da-lindalva.blogspot.com/
AGRADEÇO A SUA COMPANHIA!!!
Sinal de Liberdade-uma expressão de sentimento-
E DEIXO A TODOS QUE VISITAREM A ILHA 3 SELINHOS PARA QUE LEVEM PARA VOSSOS BLOGS LEVANDO JUNTO MEU ABRAÇO AFETUOSO E O DESEJO DE DIAS DE PAZ
UM BELO TEXTO VINDO DAQUI http://ilha-da-lindalva.blogspot.com/
AGRADEÇO A SUA COMPANHIA!!!
Sinal de Liberdade-uma expressão de sentimento-
Hace no tanto tiempo, quien ayudaba a los demás lo hacía con satisfacción, ahora, en este mundo que prima lo material (cuanto más mejor),se ve como un síntoma de debilidad,debemos progresar y para ello rearmarnos de valores perdidos, no es ir hacia atrás es recuperar avances que hemos desechado y nos son muy necesarios, beijinhos Sandra!
ResponderExcluir