AQUI O SEU CARINHO VALE MUITO. ÉS O MIMO, DESSE BLOG!!!

VOLTE SEMPRE- ESTAREI SEMPRE LHE ESPERANDO


s-16917http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpg

Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.


Orkutei.com.br


Photo Cube Generator

sábado, 18 de junho de 2011

SELO PREMIO SUNSHINE AWARD

Este selinho eu recebi da amiga, do blog http://esplendordacriacao.blogspot.com/
Seu blog é um espaço aconchegante, que transmite carinho e alegria. Sempre atualizado com postagens rica em sabedoria e ensinamento para podermos refletir e aprender. Obrigada amiga, pelo presente e carinho...Amigos são presenças únicas e verdadeiras em nossas vidas.


Obrigada Amiga pelo carinho
Segundo ela, o recebimento do prêmio" Sunshine Award",segue umas regrinhas e dentre elas a difícil tarefa de indicar apenas 12 blogs.Tentarei mesclar antigos e novos numa equilibrada seleção.

As regras são as seguintes:
1_ Agradecer a quem lhe enviou
2_ Escrever um post sobre ele;aí está
3_ Entregar o selo a 12 blogs
4_ Mencionar no post os blogs selecionados
5_Avisá-los sobre o recebimento do mesmo


Meus indicados são:
Chica
Mylla
Isa
Ana
Manuel,
Silvo
Daniel,
Maria
Anna
Sonia
Graça
Lidiane
Marcia
Alvaro
Pena
Beta,
Nanda
Lidia
Joana
Manuela
José
Valter

Sei que muitos são os escolhidos. Mas como manda a regra escolha alguns para oferecer o selo. Mas e
is aí os escolhidos, sintam-se a vontade, quanto a participação, pois todos são especiais e merecedores desde já eu agradeço.

AGRADEÇO A SUA COMPANHIA!!!Clique Aqui e veja mais imagens

Sinal de Liberdade-uma expressão de sentimento-

9 comentários:

  1. FELICIDADES y muchas gracias, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA POR TER VINDO BUSCAR SEU PREMIO AMIGO.
    FICO MUITO FELIZ QUE TENHA VINDO.

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia,Sandra.
    Obrigada mesmo!
    Além de lindo tem o valor da sua Amizade que tanto preso.
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  4. Prezo, queria dizer...Desculpa..
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  5. Olá miga do meu coração! Muito Obrigada por lembrar de mim e me oferecer este maravilhoso prémio! Fiquei super feliz!!!=^.^= Já está postado na minha sala de mimos, aqui:
    http://lovelymimos.blogspot.com/2011/06/obrigada-querida-amiga-sandra-pelo.html

    Um bjinho grande e continuação de uma boa semaninha!!:)

    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. obrigada meninas que ja vieram buscar.
    fico muito feliz com a sua vinda e carinho.
    amo vcs.
    sandra

    ResponderExcluir
  7. Linda Amiga:
    MUITO OBRIGADO sincero e sentido.
    Fiquei maravilhado.
    Abraço amigo de gratidão.
    Fico-lhe muito grato.
    Sempre a admirá-la com sinceridade.

    pena

    É um Ser Humano EXCELENTE!
    Bem-Haja, preciosa amiga notável.

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga, muito obrigado pelo selinho, vou levar com muito prazer.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sandra!
    Obrigada pelo carinho e consideração ao lembrar de mim para sua lista de indicações. Você foi muito gentil. :)

    :*
    Lidi

    ResponderExcluir

Você é muito especial para mim. Registre sua visita em meu blog.
Muito Obrigado. Volte Sempre.

 
#navbar { height:0px; visibility:hidden; display:none } }