AQUI O SEU CARINHO VALE MUITO. ÉS O MIMO, DESSE BLOG!!!

VOLTE SEMPRE- ESTAREI SEMPRE LHE ESPERANDO


s-16917http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpg

Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.


Orkutei.com.br


Photo Cube Generator

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

GANHANDO PRÊMIO NO SORTEIO.

ESTOU MUITO FELIZ. PARTICIPEI COM O BLOG DOS MEUS MIMOS E A CURIOSA E FUI SORTEADA NO BLOG BICHA FEMEA.Bicha FêmeaSAIU O RESULTADO DO SUPER SORTEIO DE ANIVER DO BICHA FÊMEA. VEJA.

Catavento Artes

Foram 94 inscrições para ganhar o

kit craft de papel com motivo natalino da Catavento Artes .

E a felizarda foi:

A Sandra, que teve a inscrição de número 50.

A Catavento Artes é uma empresa especializada

em produzir cartões, convites, lembrancinhas

e presentes artesanais, tudo produzido com papel,

amor e muita criatividade.

Cada mimo confeccionado revela bom gosto e qualidade,

coisa rara de se ver tudo junto num mesmo produto.

Confira se estou certa dando uma espiada nos

mimos que você pode ganhar:

Sabe o que tem neste kit fofo que vai para a sua casa caso seja você a felizarda? São quatro tags, dois cartões e um enfeite de parede ou porta.

Ganhei este lindo selinho da amiga Anna do Le.





AGRADEÇO A SUA COMPANHIA!!!Clique Aqui e veja mais imagens


Sinal de Liberdade-uma expressão de sentimento- ALGUÉM BEM ESPECIAL...

2 comentários:

Você é muito especial para mim. Registre sua visita em meu blog.
Muito Obrigado. Volte Sempre.

 
#navbar { height:0px; visibility:hidden; display:none } }