AQUI O SEU CARINHO VALE MUITO. ÉS O MIMO, DESSE BLOG!!!

VOLTE SEMPRE- ESTAREI SEMPRE LHE ESPERANDO


s-16917http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpg

Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.


Orkutei.com.br


Photo Cube Generator

sábado, 28 de agosto de 2010

MEME RECEBIDO..

mimo da amiga querida Rita




Pergunta que eu respondo

recebi um Meme, essa brincadeira/interação é tão legal, ...da amiga Rita do blog:
A regra é responder as perguntas e indicar 5 blogs amigos:

01- O porque desse blog: A CURIOSA - Foi criado pela necessidade da escola. Mas virou um local maravilhoso entre amigos.Este outro blog Meus Mimos, é para guardar todos os Presentes recebidos e Oferecidos.
INTERAÇÃO DE AMIGOS para interagir e postar coletivas feitas entre amigos.

Minhas poesias, referente ao livro que já escrevei. Hoje são postadas as poesias também de amigos.
Poetas-Um Voo Livre-, meu novo livro. Um blogue que fala de amor e carinho. Mas que já terminei e hoje continua com outros textos.

02- Minha outra metade- É com meus filhos. N
ossa outra metade sem duvida alguma são nossos filhos, dos quais amo muito. Sempre procuro estar com eles. Além de estar passeando sempre que posso. Pois precisamos estar também conosco mesmo. Esta sim, é outra metade super interessante e Principal: NÓS.

03- o Amor:
Somos movidos pelo amor. Sem ele não teria sentido algum viver. Amo a vida, e quero viver muito e muito tempo, para continuar curtindo cada momento dela. Claro que com muito amor..

04- Passado de Artista: Acredito que temos que ser artista do presente.Embora ele o passado faça parte de nossas histórias de vida.

Amo escrever. Por isso tenho um pouco de artista dentro de Mim. São os nossos Dons!!!


05- Meus Planos: Todos temos planos!
Mas os meus agora são simples viajar e viajar. Sempre que posso estou na estrada. E vai chegar o dia que isso não vai mas parar. Amo conhecer novos lugares, novas culturas, novas pessoas.
estou com viagem marcada para Outubro, vou para Fortaleza. E para final do ano para Estados Unidos. Claro que ainda falta o Visto que vou pegar em Outubro- São Paulo, rrsrsrsr

06- O que Odeio- Odeio a Mentira: Não suporto saber que alguém mentiu. A verdade embora doa. Ainda é a melhor coisa a ser feita.

Indico as Queridas Amigas dos espaços seguintes:

Isa do blog Momentos Meus.
Moniquinha - do blog da Moniquinha.
Chica- do blog Coisas da Chica.
Ana- do blog Pelos caminhos da Vida
Mylla- do Blog Dama das Águas..
Marcia
do Blog Meninas Poderosas...
Silvia Silvino - Blog da ilvia
ANNINHA- Blog Palavras soltas...

VENHA INTERAGIR POR AQUI......


2 comentários:

  1. Um carinho bem especial para essas amigas super especiais.
    um grande abraço,
    sandra

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sandrinha!
    Fiquei feliz por teres lembrado de mim.
    Beijinhos, muitos!
    Sônia Silvino (não é Silvia) rs

    ResponderExcluir

Você é muito especial para mim. Registre sua visita em meu blog.
Muito Obrigado. Volte Sempre.

 
#navbar { height:0px; visibility:hidden; display:none } }