AQUI O SEU CARINHO VALE MUITO. ÉS O MIMO, DESSE BLOG!!!

VOLTE SEMPRE- ESTAREI SEMPRE LHE ESPERANDO


s-16917http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpg

Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.


Orkutei.com.br


Photo Cube Generator

terça-feira, 8 de junho de 2010

BLOG ORIGINAL..

UM LINDO BELO SELO GANHEI DA REBECCA. MUITO OBRIGADA AMIGA.
INTERAÇÃO DE AMIGOS AGRADECE O SEU CARINHO...


Minha amigaREBECCA, do blog: http://recuerdosbellosdeamor.blogspot.com/
Quero oferecer a todas as minhas amigas que passam pelo blogs blogs.
É com grande prazer que lhes ofereço.


Tem 05 perguntas a ser respondida. mas infelizmente, não sei falar o espanhol. para não cometer nenhum erro, vou deixar assim sem perguntas. Me perdoe a minha doce doce amiga.
REPASSO A TODAS AS AMIGAS.



14 comentários:

  1. OBRIGADA AMIGA. CARINHOSAMENTE,
    SANDRA

    ResponderExcluir
  2. oi ! boa tarde! amiga parabens seu cantinho cada dia mais show! gostaria de te oferecer o selinho do dia dos namorados se vc quiser passe no meu blog e pegue! esta postado no final do meu blog! bjos

    ResponderExcluir
  3. TEM PRESENTINHO PARA VC.
    EMBORA ESTE BLOG JÁ ULTRAPSSAOU A 81 MIL VISITAS TE OFEREÇO O SELINHO DE 80 MIL..
    INTERAÇÃO DE AMIGOS AGRADEÇE O SEU CARINHO E AMIZADE..
    VENHA BUSCAR..
    http://sandrarandrade7.blogspot.com/
    VOU TE ESPERAR PARA COMEMORAR.
    SEM VC. ESTE SUCESSO NÃO SERIA POSSÍVEL.
    CARINHOSAMENTE EU LHE AGRADEÇO A COMPANHIA E A SUA AMIZADE.
    É UM GRANDE PRAZER TER VC. POR LÁ. SEMPRE TÃO AMADO(A), CARINHOSA(S) E AFETIVO(A).
    AMO QUANDO VC VEM..
    SEI QUE MUITAS VEZES NÃO É POSSIVEL TE VER. MAS O MAIS IMPORTANTE QUE A NOSSA AMIZADE VIRTUAL, NÃO ULTRAPASSA SÓ A TELINHA, MAS AS FRONTEIRAS DO UNIVERSO. GRANDES AMIGOS LÁ SE ENCONTRAM.. POR ISSO VC JÁ ME CONQUISTOU..COM TODOS ESSES CARINHOS E ELOGIOS.
    SER AMIGO É TER A CERTEZA QUE UMA FLOR AINDA SE ABRE NO JARDIM DA VIDA.
    TER PESSOAS AO NOSSO LADO É TER A CERTEZA QUE A VIDA CONTINUA PLENAMENTE. E QUE NADA MUDARÁ O PERCURSO DA NOSSA AMIZADE. A NÃO SER A MORTE. MAS ENQUANTO HOUVER A VIDA..NOS ENCONTRAREMOS. MESMO QUE O TEMPO PASSE.. E A DISTÂNCIA NÃO NOS SEPARA.. MA A ALEGRIA DE NOS VERMOS ATRAVES DESTE MEIO, NÃO NOS AFASTARÁ TÃO CEDO..
    FICO MUITO FELIZ POR TER CONQUISTADO O SEU CARINHO.. AQUI REALMENTE SOMOS GRANDES AMIGOS. POR ISSO A INTERAÇÃO DE AMIGOS AGRADECE O SEU CARINHO E PRESENÇA. SUA VISITA ME DEIXA MUITO FELIZ. SEI QUE MUITAS VEZES NÃO POSSO TE VISITAR EM FUNÇÃO DO MEU TRABALHO..MAS SEMPRE QUE DÁ UM TEMPINHO ESTOU AQUI.. PARA TE VER E DEIXAR O MEU ABRAÇO SUPER CARINHOSO. MUITO OBRIGADA POR ME AJUDAR A CONQUISTAR ESTA VITORIA.. SEI QUE MUITAS OUTRAS VISITAS E SEGUIDORES ESTARÃO POR LÁ...
    VAMOS COMPARTILHAR JUNTOS ESTE CARINHO. O SELO INTERAÇÃO DE AMIGOS É O MEU PRESENTE SUPER CARINHOSO PARA MANIFESTAR E RECONHECER A NOSSA AMIZADE.
    MEU MUITO OBRIGADA.

    NÃO DEIXE DE PEGAR SEU SELO BLOG ORIGINAL EM MEUS MIMOS. PASSE LÁ.
    http://sandraandrade7.blogspot.com
    este é especial para todas as mulheres.
    um grande abraço a todas.
    Sandra

    ResponderExcluir
  4. OBA!!
    NOVAS CARINHAS POR AQUI. OBRIGADA PELA VISITA.
    SINTA-SE A VONTADE.
    SANDRA

    VOLTE SEMPRE

    ResponderExcluir
  5. Felicidades Sandra, es especial el blog,ya lo creo, besos

    ResponderExcluir
  6. Um presente bem original e merecido amiga.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  7. Um lindo presente, muito merecido, Sandra. Parabéns.
    E muito gentil de sua parte repassá-lo aos blogs amigos. Obrigada.
    Honrada com sua oferta, guardo-o carinhosamente no Livro dos Meus Selos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. SANDRA...,
    MINHA AMIGA
    OBRIGADA PELA SUA FORÇA, E POR SER MINHA AMIGA.
    VOU LEVAR O SELINHO,
    VOCÊ PODE VER LÁ NO CANTINHO DA MARIAMAR, RESOLVI USAR ESTE ESPAÇO, PARA USAR SUA IDEIA DE COLOCAR OS PRESENTINHOS.

    TAMBÉM SEI QUE SEU TRABALHO EMBORA GRATIFICANTO LHE OCUPA MUITO TEMPO.

    :))BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  9. Grata pelo selinho, minha querida Sandrinha!
    Que bom te receber! Fiquei muito feliz com a tua visita que pra mim é preciosa, viu?
    Paz e alegria no teu coração!!!
    Bjkas, muitas!
    Sônia Silvino's Blogs
    Vários temas, um só coração!

    ResponderExcluir
  10. Oi,Sandra
    vim,agradecer os selos que me ofereceu e dizer que tem 2 mimos te esperando no toque.
    bjus
    san

    ResponderExcluir
  11. Oi, Sandra
    Parabéns pelo merecido selinho, e obrigada pela oferta.
    Vou levá-lo e juntar aos outros meus selinhos.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. OBRIGADA MENINAS QUE VIERAM BUSCAR O SEU PRESENTE. FICO MUITO FELIZ.
    CARINHOSAMENTE,
    SANDRA

    ResponderExcluir
  13. AQUI CADA CARINHO RECEBIDO VALE MIL OUROS.
    MUITO OBRIGADO
    SANDRA

    ResponderExcluir
  14. Obrigada minha Amiga querida.
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir

Você é muito especial para mim. Registre sua visita em meu blog.
Muito Obrigado. Volte Sempre.

 
#navbar { height:0px; visibility:hidden; display:none } }