AQUI O SEU CARINHO VALE MUITO. ÉS O MIMO, DESSE BLOG!!!

VOLTE SEMPRE- ESTAREI SEMPRE LHE ESPERANDO


s-16917http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpg

Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.


Orkutei.com.br


Photo Cube Generator

domingo, 21 de fevereiro de 2010

LINDA FESTA...

FUI NA FESTA DE ANIVER DO BLOG DESTA LINDA PESSOA.
MUITO ESPECIAL..
ESTAVA TUDO MUITO LINDO AMIGA.


Click na imagem para ampliá-la.




VOCÊ JULIANA TAMBÉM É ESPECIAL PARA MIM..
UM GRANDE ABRAÇO. PARABÉNS..

4 comentários:

  1. AGRADEÇO PELO CONVITE AMIGA.
    TUDO ESTAVA MUITO BONITO..MUITO ORGANIZADO..
    PARABÉNS..
    SANDRA

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Sandra!

    Estou duplamente feliz... Amei sua surpresa no “Sinal de liberdade” e a sua ternura aqui em “Meus Mimos”. Posso dizer seguramente que você foi e é uma das grandes revelações na blogosfera! Estou aprendendo muito contigo professora. São muitos achados da vida que me traz. Fico grata por cada momento. Muita luz para ti amiga!

    Bjuxxx e xerooo especial!

    ResponderExcluir
  3. Importante este blog, que vc.nos deu a conhecer.
    Obrigada.
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir

Você é muito especial para mim. Registre sua visita em meu blog.
Muito Obrigado. Volte Sempre.

 
#navbar { height:0px; visibility:hidden; display:none } }