AQUI O SEU CARINHO VALE MUITO. ÉS O MIMO, DESSE BLOG!!!

VOLTE SEMPRE- ESTAREI SEMPRE LHE ESPERANDO


s-16917http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpg

Meu corção se enche de alegria, quando você está aqui.


Orkutei.com.br


Photo Cube Generator

sexta-feira, 17 de julho de 2009

PARA O ALVARO DE OLIVEIRA

PARABÉNS AMIGO, PELAS SUAS DUAS MIL VISITAS.
É MARAVILHOSO, QUANDO CONSEGUIMOS ATINGIR UM GRANDE NUMEROS DE AMIGOS NOS VISITANDO.
ESSAS FLORES SÃO PARA VC.
ESPERO QUE GOSTE.
Flor - Recados e Imagens (4830)
Flor - Recados e Imagens (4838)

3 comentários:

  1. Amiga Sandra

    A emoção não me deixa dizer o quanto quero.
    É tal a minha emoção que duas lágrimas me afloraram aos olhos. Não esperava. Você é mesmo
    um amor de amiga. Muito obrigado

    Um beijo

    Alvaro

    ResponderExcluir
  2. Alvaro!
    Você merce. Com todo o meu carinho.
    Sandra

    ResponderExcluir
  3. Sandra,

    Vim receber o carinho e a amizade que dedica a todos nós que frequentamos seu lindo cantinho
    Adorável gatinho... obrigada
    beijos

    ResponderExcluir

Você é muito especial para mim. Registre sua visita em meu blog.
Muito Obrigado. Volte Sempre.

 
#navbar { height:0px; visibility:hidden; display:none } }